Tenha sempre em mente onde você quer chegar. Não se desvie de seus objetivos. Viva intensamente o presente, mas criando bases sólidas para o seu futuro. Orlando Ferraz
>>>>Não despreze suas ações por parecerem pequenas.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Te ESPERO




De que adianta mudar de amor
Se com ele vem uma nova dor
São tantas meias verdades
Que fazem parte da minha realidade

Realidade que se torna fantasia

E as escrevo em forma de poesia
Como um coração tão puro

Pode ser tantas vezes enganado
E tantas vezes ignorado
Será este o meu futuro?

Falta tanta coisa na minha vida

Que passa desapercebida
Falta tanta coisa para eu crescer
Que vejo que muito irei sofrer...

Muitos amores virão?

Mas como aguentará esse coração?
E que o amor bata logo à minha porta

Não quero  ser uma senhora
Desejo desfrutar cada minuto

Que o mundo conheça o poder do meu amor 
Num único segundo

Que o novo dono desse meu amor

Conheça nos meus beijos o tremor
Que sintas mais que ninguém que será amado
Seu corpo inteiro desejado
Suas confissões ouvidas
Seus carinhos retribuídos
Nossos planos vividos
Nossas vidas escritas

E que o nosso amor nos leve à loucura

Mas que contenha a mais doce brandura
Só posso dizer-te que eu te quero

Mesmo não sabendo que és ((BM))
Eu te espero...



*****



*****
@AdrielleOx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca *_*