Tenha sempre em mente onde você quer chegar. Não se desvie de seus objetivos. Viva intensamente o presente, mas criando bases sólidas para o seu futuro. Orlando Ferraz
>>>>Não despreze suas ações por parecerem pequenas.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

“Você experimenta alegria e miséria através dos ouvidos. Portanto, evitando as flechas cruéis das palavras ríspidas, se deveria usar palavras doces, agradáveis e suaves. Com tal suavidade, adicione a doçura da verdade. Tornar as palavras suaves mas com falsidade só abriria caminho para mais miséria. Assim, um aspirante espiritual deve usar palavras muito suaves, doces, verdadeiras e agradáveis. Essas pessoas podem ser reconhecidas pelas próprias boas qualidades.”
------------------------------------
“Se você deixa o tempo ser seu professor, o tempo se torna número um. Se você é número dois, o tempo se torna o criador e você a criação. Porém, na verdade, você é o criador e o tempo é sua criação. Se você tem consciência sobre quais são suas prioridades e se você tem clareza sobre o que Deus quer que você faça, então o tempo vai esperar por você. O tempo se expandirá. Isso é ser mestre do tempo.”
autor--Ágape


Depende de mim... De você... Pode ser e que seja UM DIA MAIS FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca *_*