Tenha sempre em mente onde você quer chegar. Não se desvie de seus objetivos. Viva intensamente o presente, mas criando bases sólidas para o seu futuro. Orlando Ferraz
>>>>Não despreze suas ações por parecerem pequenas.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.


Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.

Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.


Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Paulo Coelho.

2 comentários:

  1. Olá Adrielle!
    A felicidade é um bem. Equivale a uma ética de bens e fins. É identificada com a virtude, a sabedoria, o prazer e a prosperidade. É, segundo São Tomás, um bem perfeito de natureza intelectual. Não é simplesmente um estado de alma, mas algo que a alma recebe de fora. É justo, pois, buscar a felicidade. Cabe a nós abrir a porta para que ela entre.

    Gostei do seu blog e estou lhe seguindo...

    Abçs

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  2. Oi Adrielle...
    Acho que esse mundo competitivo faz com que a gente queira estar sempre lá na frente.É meta para 2011 viver mais intensamente cada momento, ser mais feliz e ter mais calma com os outros e principalmente comigo mesma.
    Beijos Néia

    ResponderExcluir

Deixe sua marca *_*