Tenha sempre em mente onde você quer chegar. Não se desvie de seus objetivos. Viva intensamente o presente, mas criando bases sólidas para o seu futuro. Orlando Ferraz
>>>>Não despreze suas ações por parecerem pequenas.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O que faz você FELIZ?


Descobri que não há tempo para imaturidade emocional. Não há tempo para cair, deixar o mundo me arrastar, me debulhar em lágrimas e esperar o tempo passar. Ele passa, e quando tudo acaba, os problemas continuam no mesmo lugar. Descobri que perder alguém e mais difícil do que imaginei. Mas ai! Dói tanto! Mesmo preparado, mesmo sabendo que era impossível evitar, mesmo estando pronto...Hello? Não tem ficar pronto para um coisa dessas. Como disse uma amigo : "passei cinco anos sabendo que isso ia acontecer, e na hora que aconteceu, foi tão de repente...." É assim...de repente. Você sabia o que tinha de fazer, teve tempo de preparar tudo, mas "Não agora! Espera porque eu não disse tudo. Espera que eu tenho mais um carinho, mais uma palavra, mais um segundo..." De uma hora para outra, aquela pessoa forte, poderoso, sabe aquele? Ficou minúsculo, pequenininho, com vontade de pedir colo. Mas não dá tempo, sabia? Só dá pra ser criança quando ninguém precisa da gente, e este é um dia que eu nunca vou ter. Sempre alguém estará precisando de mim e eu tenho de estar inteiro. "Hey! Devolve meus cacos, porque alguém está mais quebrado do que eu!"
      

Autor:

Não encontrado


                 _____________________________________________________
                                                                     

                                                            @adrielleox

2 comentários:

  1. OLÁ ADRIELLE.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    LAMENTO SÓ TER ENCONTRADO SEU BLOG , AGORA.

    MAIS TUDO TEM SEU TEMPO CERTO, ENFIM...

    TAMBÉM, ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “DESABAFO DE UM HOMEM TRAÍDO”

    E QUE DESABAFO !!!

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Muitas coisas, simples.

    O sol na janela, o cheiro dos filhos.

    Um filminho com pipoca e a sala parecendo ninho.

    Viajar para Marília.

    Os sorrisos das vovós e dos vovôs (esses já partiram).

    Queria ser inventor, melhor que o Da Vinci. Hoje invento gabaritos e ferramentas para aliviarem um pouco o peso da minha profissão e aprimorar a qualidade dela para o benefício dos meus clientes.
    Queria pintar dez por cento do que ele pintou e não consegui um, mas rabisco bem.

    Queria ser padre e hoje de alguns peço conselhos, a outros puxo as orelhas.

    Queria ser arqueólogo, descobridor de alguma cidade inca. Só descobri um freio de carroça num abismo da Serra do Mar e juntei fragmentos de azulejos do Rancho da Maioridade.

    Queria ser jogador de futebol e sacudir os estádios com meus gols. Hoje sou representante, técnico, treinador e goleiro do time do Breno (14) e do Cassiano (11) no time do 3 sai, aos domingos no SESI do Bairro Assunção.

    Fiz um “blog” para avisar as pessoas, ajudá-las a encontrar um rumo e só consegui uma seguidora até agora: a fiel Adrielle, com seu sorriso bonito enfeitando um pouco aqueles textos muito sérios!

    Os desejos não realizados, que mesmo assim, por muito que permaneceram comigo, ajudaram a iluminar a aventura dessa vida.

    Mas ainda vou plantar em canteiros, os morangos que plantei em vasos de garrafa pet, pendurados nos muros. Plantar muitos outros pessegueiros, como aquele que não conseguiu esperar a compra do sítio, lançou suas raízes fora do balde e se enraizou no terreno que não era nosso. Mas deixou um aviso: olhe quantos frutos nós produzimos e como são perfumados! E por falar em perfume, vocês não devem saber o que seja perfume de flores das delicadas uvaias!

    Me apaixonei por loiras do “sul” e me casei com uma morena do “norrte”. Ela queria ser administradora de empresas e hoje é professora de matemática (das melhores) que com seu jeito meigo, cativa os alunos, põe ordem na classe e o melhor de tudo: ensina.
    Quando nos casamos eu não estava apaixonado por ela. Só sabia que a amava um pouquinho e a admirava muito. Nem tudo foram flores, mas hoje sou apaixonado por ela e nem sei se a mereço.
    Hoje faz vinte e dois anos que nos casamos (preciso comprar o presente dela) Temos dois filhos lindos cujo lema é “Comer, crescer, sonhar e se divertir” (estudar é o nosso). Agora é assessorar esses dois frutos para que se dêem melhor na aventura da vida deles, imaginar as formaturas, as noras, os netos.

    Hoje tenho uma imagem para a nossa aposentadoria: depois de um dia cheio de coisas para fazer, sentarmos na varanda, apreciar o por do sol, fazer planos, rezar um terço e lembrarmos das coisas simples da nossa vida. Coisas simples e intensas. Quem disse que a vida tem que ser um show de rock?

    É isso que me faz feliz, dona Adrielle!

    ResponderExcluir

Deixe sua marca *_*