Tenha sempre em mente onde você quer chegar. Não se desvie de seus objetivos. Viva intensamente o presente, mas criando bases sólidas para o seu futuro. Orlando Ferraz
>>>>Não despreze suas ações por parecerem pequenas.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Além Do Arco-Íris



Além do arco-íris

pode ser

que alguém

veja em meus olhos

o que eu não posso ver

além do arco-íris

só eu sei

que o amor

poderá me dar tudo que eu sonhei

um dia a estrela vai brilhar

e o sonho vai virar realidade

e leve o tempo que levar

eu sei que eu encontrarei a felicidade

além do arco-íris

um lugar

que eu guardo em segredo

que só eu sei chegar

um dia a estrela vai brilhar

e o sonho vai virar realidade

e leve o tempo que levar

eu sei que eu encontrarei a felicidade

a luz do arco-íris

me fez ver

que o amor

dos meus sonhos

tinha que ser você....


Composição : Harold Arlen



Interpretada por : Luiza Possi
 
                                                                         *****
                                                                    @adrielleox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca *_*