Tenha sempre em mente onde você quer chegar. Não se desvie de seus objetivos. Viva intensamente o presente, mas criando bases sólidas para o seu futuro. Orlando Ferraz
>>>>Não despreze suas ações por parecerem pequenas.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Paulo César Baruk - EU CORRO PARA TI


Nada mais me acontece

Tudo esta tão vazio

Procuro, e não Te acho

Porque estás tão distante?



Olho para dentro e vejo

Faz tempo que não Te busco

Minha alma está tão sedenta

Eu quero Tua presença



Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti

Sem ter o Teu amor não posso respirar

Não há outro lugar

Só em Teus braços eu encontro o que preciso ter



Enche-me com Tua presença

Vem transborda minha vida

Me restaura com Teu fogo

Eu quero começar de novo



 ********************************************************************
 @adrielleox


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca *_*