Tenha sempre em mente onde você quer chegar. Não se desvie de seus objetivos. Viva intensamente o presente, mas criando bases sólidas para o seu futuro. Orlando Ferraz
>>>>Não despreze suas ações por parecerem pequenas.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Me Ama __________ Diante do Trono



Tem ciúmes de mimO Seu amor é como um furacãoE eu me rendo ao vento de Sua misericórdiaEntão, de repente, não vejo mais minhas afliçõesEu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele éE o tanto que Ele me querÔ, Ele me amouÔ, Ele me amaEle me amou
Me amaEle me ama, Ele me ama, Ele me ama [2x]
Somos Sua herança e Ele é o nosso galardãoSeu olhar de graça nos atrai à redençãoSe a graça é um oceano estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonadoE meu coração dispara em meu peito aceleradoNão tenho tempo pra perder com ressentimentosQuando penso que Ele 
*****@adrielleox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca *_*